terça-feira, 22 de maio de 2012

Resenha: Coleção Pop Love "Barraca do Beijo" Avon

Hello Meninas!
Hooje Vim Falar da Nossa Coleção Lindissima da Colortrend da Avon "A Coleção Barraca do Beijo" que são Inspirados na Festa Junina, Além dos Batons ter uma Embalagem Muito Fofa (Amei, Amei, Amei!) As Cores são Lindas :)
Eu Não Comprei Todos os Batons que São 4 (Beijinho, Maçã do Amor, Doce de Abóbora e Pé de Moleque) Eu só Comprei 2 deles (Beijinho e Doce de Abóbora) que eu vou Resenhar aqui em Baixo:



- Beijinho: Adorei essa Cor pois ela é um Lilás Lindo, Achei ele meio "Matte" Fica Legal com um olho Bem escuro :)





- Doce de Abóbora: Super Lindo, Não foi Muito o que eu esperava pois queria um Laranjão Bem forte Mas se eu Passar Varias Camadas ele Fica quase no Laranja que eu queria, Mais mesmo Assim elle é Lindo, Ele é Semi- Transparente, E Combina com Tudo :)




Eai, o que Acharam? Eu Adorei :)

Kissing Girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário