domingo, 4 de novembro de 2012

Unhas Inspiração Mulher Maravilha!

Ahh! Coomo que eu estava com Saudade de Vocês, Tava Muito ocupada (éé Preguiça Mudou de Nome kk'). Mas Voltei Lindos *-*
 Hoje me deu vontade de Inovar Sabe? Sempre aquelas unhas de sempre, então resolvi me Inspirar em uma das Super - Heroínas Mas Charmosas da Tv é Claro que eu to Falando da..... Mulher Maravilha né Gente? kkk'
 E Como hoje tava super inspirada vou ensinar vocês a Fazer essa unha Também (Pode Pular \õ/). Então Vamos parar de Falar e vamos Aprender como Fazer?


1- Passe em toda a Unha Esmalte Vermelho ( eu usei o FLY 088), Maas Pode ser qualquer esmalte Vermelho.

2- Em seguida, Passei só na Ponta da Unha o Esmalte Azul ( eu usei o GUGA 34 - Venus), Mas pode usar Outro, só que tem que ser Azul Meio Escuro Ok?


3- Cole as estrelinha com Base ou pode optar por aquelas que vem no Esmalte mesmo. Depois espere secar um Pouco e passe Base incolor por cima, e Vualá sua unha esta Pronta HAHA'

Resultado Final:

 Pode Fazer em Todas as Unhas, Maas Acho que Fica Charmoso só em Duas :)

 Produtos Usados:

 Esse são os Produtos que eu usei, Ah! Iguinorem o Meu celular e Minha Caneta, eles Sairam de Intrometidos que São (kkk´).
 Maas Eai Gostarão? Espero que Gostem e prometo que Vou dar umas passadinhas Aqui Ta? (Juro, Juradinho!)

 Beijo, Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário