sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Final de Ano HAHA'

Ooiee Meninas, éé eu to Super Atrasada no Blog Ok!?
Maas Vamos Lá, Beem Chegando Final de Ano seempre Tem Formaturas e Casamentos Para ir Né?
E Veem a Pergunta: "Coom Quue Roupa eu Voou??" Isso é #Fato Né?
Maas eu Voou Te Salvar HAHA', Separei Modelos de Vestidos Liindos (Tanto Para Casamento, coomo Para Formtura) e Voou Mostrar o quue eu Fuui Para um Casamento Coom Minha Amiga Liinda Ana!

Vamos aos Vestidos:

vestidos curtos verão 2011































Beem Essa Ai Soou Eu (Feia Né? :$) Fuui Coom Essa Roupa Para o Casamento, Ahh! Comentem o que Acharam Ta?
Liindos os Vestidos Né? *-*
Beem, Agoora Escolham o Seeu ou Inspire - se Neles e Crie o seeu :D
E Me Mostrem Coomo Ficou Poor Favor :)
Mandem a Foto Pelo Meu E-mail: Duda-baptista@hotmail.com, Coom o Assunto: "Meu Vestido de Formatura ou Casamento!", Eu Voou Adorar se Voocês Me Mandarem Ok!?

Beiijoss da Duda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário