sábado, 18 de fevereiro de 2012

Especial: Carnaval! (Parte 1 - Make Mania!)

Hello Meninas :D
Ahh! é Carnaval Meu Povo, Beem Para Mim Não Faz a Minima Diferença, Pois a Miinha Cidade não Teem Nada de Legal no Carnaval, Ai Então Voou Ficar em Casa Tomando Tereré Coom os Amigos HEHE'
Maas Para quuem Vai Para a Folia Tenho Dicas de Make Liindas Para Arrasar no Carnaval e se Estiver Solteira arrumar uma Gato *-*
Então eu Voou Parar de Falar e Vamos as Makes:

1º- Nossa Primeira Make, Tinha quue ser da Nossa Lindíssima Camila Coelho Né?


2º- A Segunda é da Alice Salazar, quue Tanto nos Faz Rir coom o Seeu Cheito Simples de Seer e o Melhor o Video é Dividido em 2 Partes :D

1º Parte:

2º Parte:



3º- Não Conheço, Mais Achei Linda da a Make

4°- Opção, Também Não Conheço Mais Achei a Make Super Colorida :D



5º- Opção, Essa ta Liinda, Aliás Todas Estão Lindíssimas :D



7º- Adooro Essa Cor :)


 Eu Seei quue Agoora Ta Difícil de Escolher, Todas Estão Lindíssimas!
Maas Agoora é Só Escolher e ir Para a Folia :)

Beeijos Meeninas :*
Boom Carnaval a Voocês :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário